JUKKOMETRO:

Tem Jukka (s) na Web neste momento!

31 de mai. de 2010

Doggieloverdoll - Boneca Inflável boa para cachorro!


Não...não é mais uma piada ou alguma notícia infame do Wiliam Bunda no Jukka TV! Inventaram uma boneca inflável boa para cachorro, e tem até nome, ela chama-se Doggieloverdoll.
           
A idéia é acabar com o desconforto que seu cãozinho pervertido causa toda vez que chega uma visita em sua casa quando ele se apaixona perdidamente pela perna seu convidado ou até mesmo quando ele acaba com qualquer recordação boa que seu bichinho de pelúcia ou almofada traz.
             
 

Nossos especialistas do Jukka Shopping, a pedido do primo de nosso Vice Presidente Jukka, já esta desenvolvendo a Cabrita Inflável para matar saudades de sua adolescência em sua terra natal.


Apesar de existirem veterinários que são contra o uso da Doggieloverdoll  afirmando que existem outras maneiras de controlar o seu cãodenado,  já existem pessoas que compram esse tipo de coisa tanto é que se encontra sites na internet, que vendem essa boneca aqui no Brasil.

Para provar que não se trata de uma piada ( ou não! Nem sei mais o que pensar... heheheheh...) se quiser um exemplo esse é um dos links:

http://quero-comprar-vender.brasilpetshop.com.br/caes/acessorios-para-caes/brinquedos-para-caes/doggieloverdoll-8468

CLIQUE NA FOTO PARA IR A PÁGINA INICIAL!

CLIQUE NA FOTO PARA IR A PÁGINA INICIAL!
Confira mais mais jukkisses do nosso site!